Assunções Empresariais (target 10MM a 45MM)

Para empresas que possuem débitos, preferencialmente acima de 15 milhões de reais, ajuizados ou não ajuizados, bloqueios e penhoras, e precisam urgente de capital e proteção de ativos (recebíveis, imobiliários, etc).

Auferir 100% dos débitos, execuções, débitos ajuizados e não ajuizados, todos os números de processo nas respectivas comarcas, credores (nome e contato), Impostos que estão executados ou que ainda serão executados, dividas em bancos (contrato valor inicial e o valor atual da dívida), dívida com fornecedores (valor, nome e contato), Dívidas com Luz, Telefone, Aluguel, Funcionários, IPTU, IPVA, etc ... Balanço nas 3 esferas:

Fiscal, trabalhista e cível. Todos em Planilhas com valor Inicial e valor final atualizado.

Todos os CNPJs (em caso de grupo econômico), todos os contratos sociais, faturamento anual, tempo de mercado, breve resumo do negócio, número de sócios e número de funcionários.

Baseado nessas informações poderemos dimensionar atual situação e assim formatar o cálculo do custo operacional e o prazo, junto com o cronograma da execução.

O serviço proposto, consiste em assuntar as dívidas, possibilitando livrar os sócios de eventuais cobranças, execuções, do presente e futuro, através de um contrato de créditos liberatórios, seguido de alterações na junta comercial do Estado e receita federal, possibilitando a seguir a comunicação e enfrentamento com credores.

Uma equipe com contador, advogado, administrador e executivos é montada de tamanho proporcional ao negócio.

Junto aos credores, receita federal e tribunais, os novos assuntores/sócios são apresentados, podendo se necessário elencar bens ou credito como garantia.

Ideal para quem deseja se livrar do problema e recomeçar sem o peso e preocupação das dívidas.

Empresas com débitos ajuizados, sugerimos a divulgação pública na mídia ou seja, o antigo sócio, além das alterações e registro em cartório, possui o edital de publicação ou se preferir clausula NDA.


Para saber mais, clique aqui