Convertendo o seu título em dinheiro


Transformação em S/A ou LTDA  

A INVESTIDA se transforma em Sociedade Anônima de capital fechado ou aberto ou LTDA em até 30 (trinta dias) dias após a ocorrência de qualquer dos seguintes eventos abaixo, ou atinja o volume de captação necessário, disposto na apresentação do projeto(Teaser).

 

Dissolução da Startup/Empresa  

Em decorrência da dissolução da INVESTIDA, incidirá sobre o valor a ser restituído ao INVESTIDOR tão somente correção monetária, de acordo com a variação anual do IGP-M/FGV.   

 

Resgate do Título  

O investidor terá direito como opção, a devolução do investimento aportado de forma antecipada, a qualquer tempo, descontado o percentual apresentado em contrato.    

 

Venda para terceiros(portabilidade) ou recompra  

Pode ocorrer a qualquer momento em que o INVESTIDOR se sentir confortável em realizar a oferta a TERCEIROS OU A INVESTIDA novamente.



Alerta Investidores


A NB Gestão e as empresas ofertas dispensam especuladores, ou oportunistas sem discernimento sobre o mercado de investimentos.    

Para interessados que buscam sonhos e milagres, sugerimos que não realizem investimentos com a NB Gestao, pois oportunizamos negócios factuais de caráter singular, destinado a investidores também reais.



Sobre Investir


Este tópico, descreve a extrema importância de analisar um investimento a ser efetivado em uma plataforma eletrônica de equity crowdfunding.    

Risco financeiro é uma probabilidade de ganhos e perdas envolvendo dinheiro. Pode estar relacionado a uma experiência de consumo ou a um investimento. Entre os riscos mais conhecidos que podem afetar uma aplicação financeira, estão o risco de crédito, o risco de liquidez e o risco de mercado.    

Caso não se sinta hábil a realizar um investimento e necessite de aconselhamento sobre investimentos ou sobre os termos dos documentos apresentados nesta plataforma, sugerimos consultar um dos nossos profissionais disponíveis.

É importante salientar para você que é investidor e acompanha as notícias, que estamos vivendo a corrida pela tecnologia, assim como vimos no passado a corrida do ouro, a revolução industrial, ou seja, a era da tecnologia é agora, e quem pegar primeiro irá lucrar mais. Investir em tecnologia e em startups tem sido o movimento dos principais fundos e bancos de investimento do mundo todo.

 Não podemos esquecer, que embora, assim como tudo na vida, existam risco, as margens de ganhos são imensas e incomparáveis a qualquer outro segmento.    

Veja por exemplo os dez homens mais ricos do mundo, 6 são do mundo da tecnologia e internet, os outros 4, também investem no setor. Observe quais são as 10 maiores empresas do mundo, e as marcas mais valorizadas? Mais da metade são do segmento de tecnologia. A primeira empresa a valer um trilhão de dólares é uma empresa de tecnologia. Os dois homens mais ricos do mundo, basta dizer, que, um vende software e investe em várias frentes do mundo digital, e o outro possui um comércio eletrônico.